top of page

Meditação São Paulo

Saiba mais sobre nós

Família feliz

Missão

Nossa missão é ajudar a construir e viver em um mundo mais pacífico e empático por meio da meditação. 
A prática de nosso método de meditar tem se mostrado um valioso instrumento para abrir a mente e o coração das pessoas. Para vivermos com mais amorosidade e empatia precisamos transformar nossa mente egocêntrica na direção de uma mente mais saudável e pacífica. Essa transformação mental é capaz de gerar uma necessária ampliação coletiva da consciência. A meditação pode ajudar na realização de uma coexistência humana mais gentil. Unidos em torno desse objetivo, podemos viver bem e em paz.

Nosso objetivo geral

Nossa organização de meditação não tem fins lucrativos.
Pretendemos estimular e promover nosso método de meditação em todo país por meio de um programa de meditação guiada que pode contribuir para ampliar a estabilidade da mente e o equilíbrio emocional, contribuindo para a qualidade de vida das pessoas.
Nossa intenção é levar a meditação para o maior número possível de pessoas, utilizando o ambiente virtual para o desenvolvimento de uma prática de meditação profunda. Oferecemos meditação guiada individual e em grupo todos os dias. 
Igualmente entendemos a importância de criar encontros e conexões entre os praticantes de nossa meditação, assim promovemos atividades e confraternizações para facilitar esse processo.

 

serviços para a comunidade

photo_2022-01-18_12-29-30.jpg

doações

de roupas e brinquedos

Promovemos campanhas para recolher roupas e brinquedos com nossos associados e com o público em geral. Os produtos recolhidos pela campanha são destinados a organizações assistenciais que se responsabilizam ​​por entregá-los a pessoas  em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Encontro Online

eventos e consultas gratuitas

Oferecemos consultas online gratuitas de meditação. Durante a pandemia do coronavírus, as pessoas passaram a viver muito mais isoladas em suas casas, e observou-se um aumento expressivo no nível de angústia e sofrimento psíquico nas pessoas em geral.
Atualmente, muitos sofrem com problemas de ansiedade, depressão, crises de pânico, e precisam de ajuda. 
Nossa Meditação tem buscado ajudar as pessoas nesse difícil momento organizando um conjunto de eventos pela internet para introduzir as pessoas nas práticas meditativas. 
Assim, oferecemos consultas gratuitas para ajudar os praticantes a entender a importância da meditação como instrumento para viver uma vida mais tranquila.

Meditação Guiada

meditação guiada em grupo gratuita (online)

Semanalmente oferecemos sessões online de meditação em grupo que são gratuitas. A meditação em grupo é uma ferramenta importante que pode contribuir para superar os efeitos negativos  da pandemia de COVID-19. 

Meditar em grupo junta pessoas que estão isoladas em suas casas. Nesse sentido, temos alguns eventos grupais (online) programados semanalmente.

Além disso, os resultados dessas meditações são excelentes. Os participantes demonstram sentir muita satisfação com essas sessões coletivas. Muitos relatam que o estresse, a ansiedade e o sofrimento mental diminuíram significativamente.
 

Transparência

Somos uma organização não governamental sem fins lucrativos. 
Nossos orientadores de meditação são voluntários comprometidos com a missão da entidade.
No entanto, nossos centros de meditação geram custos financeiros que são mantidos graças às contribuições dos associados e dos praticantes de nosso método meditativo.
Esses recursos são usados ​​para manutenção de toda  a estrutura dos centros de modo a garantir a realização de nosso objetivo de levar a meditação ao maior número possível de pessoas.

bottom of page