top of page

5 dicas preciosas da Meditação São Paulo para meditar melhor


1 - A nossa meditação não é uma prática para ter resultados momentâneos.


meditacaosaopaulo.org

Meditando algumas vezes, você até pode se sentir bem ou sentir tranquilidade na mente, mas não se engane com essas sensações pois são temporárias. O mais importante é tirar a raiz da mente e ter um resultado definitivo e visível no cotidiano.

Quando descartar o carma, os hábitos e o corpo, que são a mente humana, você encontrará a mente verdadeira e poderá viver com essa mente para sempre.



2 - A constância é a chave.

meditacaosaopaulo.org

Vivemos muitos anos acumulando coisas desnecessárias na mente, certo? Por isso é preciso ter constância para poder conseguir limpar tudo isso através das 3 etapas do nosso programa.

Lembre-se: Os bons resultados e a mudança verdadeira vêm a longo prazo.



3 - Não se compare com outras pessoas e siga o método de forma simples.

meditacaosaopaulo.org

Sua mente é única e diferente das outras mentes e por isso o processo de limpá-la também será único. Você deve seguir o método de forma exata e simples, assim como precisamos de uma fórmula correta para resolver uma questão matemática. O método é igual para todos, mas as dificuldades e benefícios que cada um sente são diferentes. Por isso, a comparação só lhe trará mais sofrimento na mente. Desfrute do seu caminho com uma mente humilde.



4 - Seja franco consigo mesmo.

Há algumas pessoas que não são francas consigo mesmas e meditam negando e evitando as coisas que estão no seu interior. Se ficar com dúvida, não perca tempo insistindo em fazer do seu jeito, converse com o instrutor de meditação. Ele é um especialista que meditou por muito tempo e tem bastante experiência por ter conversado com muitas pessoas. Ele também vai ajudar a perceber a mente que está lhe bloqueando e a seguir o método de forma correta, só assim você terá resultados. Fazendo dessa forma, você consegue se concentrar melhor na técnica e também meditar mais profundo.



5 - Medite no seu cotidiano.

Todo lugar é lugar para meditar! Com nossas técnicas especiais para o cotidiano, é possível meditar nas mais diversas situações do dia, como estudando, trabalhando, se exercitando, tomando banho, antes de dormir, etc. Além disso, ao meditar durante o dia, você tem mais clareza mental nas atividades, mais produtividade e é capaz de se organizar muito melhor, assim lhe sobra tempo! Em vez de ficar criando novos pensamentos e emoções, limpe seu interior e viva o seu dia com uma mente revigorada!



Gostou das dicas?

Você pode desfrutar de muito mais conteúdos exclusivos ao participar de nossas aulas de meditação! Para compreender mais sobre o nosso programa, agende uma Consulta Introdutória Gratuita agora mesmo!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page