top of page
WhatsApp Image 2021-10-23 at 19.50.33.jpeg

Depoimento de Cristiane

Olá Sou Cristiane e praticante dessa meditação desde abril de 2019.

Antes de encontrar a meditação eu tinha muita dificuldade para desligar a minha cabeça. Estava constantemente pensando sobre o que fazer, como resolver meus problemas e fazendo planos para o futuro. Como consequência tinha dificuldades para dormir, me irritava fácil, estava cansada constantemente e na maioria das situações estava apenas de corpo presente. A minha mente ficava flutuando entre o passado e o futuro.

Apesar de ter alcançado tudo o que eu queria ainda sentia um vazio em mim. Nada do que eu fazia e realizava parecia preencher esse espaço. Logo depois de uma meta alcançada eu logo precisava de outra e isso era exaustivo. A felicidade sempre estava no futuro ligada a alguma realização ou conquista.

Encontrar a meditação mudou minha vida! Fazendo o descarte de tantos pensamentos reflexivos e preocupações sobre minha vida, percebi que comecei a me sentir mais calma e fiquei muito menos agitada. Minha cabeça ficou mais vazia e em muitos momentos eu estava simplesmente fazendo o que tinha que ser feito com pouquíssimos pensamentos. Finalmente minha mente desacelerou e pude perceber melhor as coisas ao meu redor já que estava menos tempo no automático. 
 
Seguindo os passos indicados pelos instrutores rapidamente comecei a dormir melhor, ser mais produtiva, mais amorosa e finalmente me senti feliz. Minha felicidade passou a ser mais constante sem a necessidade de ter realizado ou conquistado alguma coisa. Finalmente eu pude descansar e parar de correr atrás da felicidade.

Hoje minha vida tem mais significado e me sinto completa. Não me falta mais nada.

Tenho imensa gratidão pelo método e gostaria que mais pessoas pudessem viver dessa forma. É possível ser feliz AGORA não perca essa oportunidade, junte-se a nós.
 

veja também:

bottom of page