top of page
IMG-20211213-WA0000-01.jpeg

Depoimento de Helton

Meu nome é Helton, eu medito há quase dois anos.

De coração, a meditação foi o maior presente que eu já recebi na minha vida.

Eu sempre fui muito explosivo, estressado e ansioso. Sofria muito com isso. Vivia discutindo com as pessoas.

Procurava na internet meditações pra relaxar e experimentei muitas formas diferentes de meditar, até encontrar esse método.

Logo que comecei, percebi que todas as outras meditações nem se comparam com essa. Em pouco tempo eu notava que estava ficando muito mais calmo, mais paciente, menos ansioso... Isso meditando só uma hora por dia.

Hoje em dia medito o máximo de horas que consigo e quanto mais medito, melhor, mais em paz eu me sinto. O fluxo de pensamentos que ferviam na minha mente e deixavam ansioso, hoje já é bem menor. 

Consigo fazer as coisas sem tanta ansiedade, focado no presente, sem ficar pensando nas outras milhões de coisas que preciso fazer depois.

Hoje sou muito mais produtivo no meu trabalho, mais criativo, mais assertivo, mais eficaz. Produzo muito mais do que antes. 

No começo eu achava que era mentira que eu iria ter todos esses benefícios que os instrutores da meditação vivem falando.

Hoje constatei que é tudo verdade.

E isso é só um pouquinho de todo o bem que a meditação proporciona na minha vida... Se eu for contar tudo, esse depoimento seria de algumas páginas.

Gratidão!

veja também:

bottom of page