WhatsApp Image 2021-11-01 at 13.17.22.jpeg

Depoimento de Diego

Meu nome é Diego, tenho 22 anos, moro em Franco da Rocha, São Paulo. A meditação me ajudou muito, eu estava em um momento da minha vida bem conturbado, trabalhando e estudando muito, tinha acabado de ir morar sozinho, meu nível de estresse estava muito alto, minha ansiedade estava muito alta e acredito que um pouco de medo e incerteza também, pois eram muitas responsabilidades novas e objetivos que eu sonhava conquistar.

Com tudo isso na mente eu não conseguia dormir direito, tinha muita insônia e quando conseguia pegar no sono acordava de madrugada com meu coração disparado, foi quando decidi buscar ajuda na medicina de acupuntura, me ajudou bastante, mas não foi o suficiente, então o médico me indicou meditação, pois disse que minha mente estava meio conturbada.

Comecei a meditar e logo na primeira semana meu sono já ficou maravilhoso, durante o processo percebi que eu tinha muita mente negativa, que causava todo estresse e ansiedade, fui descartando isso com o método e fiquei mais calmo, mais sociável com a minha família, discutindo menos com minha mãe. Hoje estou meditando, minha saúde está melhor, eu tinha muita sinusite, renite e hoje elas não atacam mais, também tinha algumas dores nas costas e nos joelhos e as dores foram embora. A mente humana bloqueia o fluxo de energia no corpo, descartando essas mentes agora tenho mais energia pra viver, acordo mais disposto, consigo trabalhar melhor, estudar melhor, sou mais eficiente em minha rotina, pois com a mente tranquila consigo enxergar as melhores decisões e seguir o fluxo do universo.

Muita gratidão por toda mudança que a meditação trouxe para minha vida.

veja também: