top of page
WhatsApp Image 2021-11-01 at 13.45.11.jpeg

Depoimento de Nicoli

Antes de começar a meditar, eu era muito apegada às pessoas, tentava sempre transmitir o máximo de carinho possível, vivia carente e insatisfeita comigo e com o mundo. Receber as pessoas da melhor forma, conversar como se fosse a última conversa sempre foi meu lema para me comunicar com outra pessoa. Isso para tentar amenizar uma carência ou para mostrar às pessoas que o carinho e a atenção era uma forma de mudar esse mundo da violência na minha percepção, mas essa forma de tentativa foi ineficiente e acabou me frustrando. Ninguém estava mudando, as pessoas piorando a cada dia, pensando sempre nelas mesmas, os relacionamentos cada vez mais líquidos. Até que conheci a meditação e comecei a meditar. Nossa! A partir desse momento a minha visão e interpretação de mundo se transformou. Com a expansão da consciência, pude perceber que para podermos transformar as relações pessoais, o mundo, devemos começar por nós mesmos, porque nossas mentes são o problema! Somente assim teremos um mundo sem violências e com pessoas mais felizes.

Nesse quesito, a meditação me fez escutar mais o outro sem aquelas pré interpretações e julgamentos antes mesmo da pessoa terminar o que está dizendo. A partir daí, todas as minhas relações mudaram, com a minha família, amigos, namorado e até mesmo com pessoas desconhecidas. 

Se você tem dificuldade em ter boas relações no seu ciclo social e fora dele, a meditação é a única saída para isso e para mais infinitas coisas mudarem e transformarem a sua vida! Descarte seu mundo falso e conheça o seu verdadeiro eu. ❤️

veja também:

bottom of page